A Paraíba o tempo todo  |

Cabo Gilberto comemora manutenção do mandato de Carla Zambelli e volta a criticar decisões do STF

Foto: Kayo Magalhães / Câmara dos Deputados

O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) comemorou nesta quinta-feira (11), a decisão da Câmara dos Deputados que manteve o mandato da deputada Carla Zambelli (PL-SP). Durante entrevista à rádio Correio 98 FM, o parlamentar voltou a direcionar críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF).

“A deputada Carla Zambelli não poderia ter sido caçada através da Câmara dos Deputados. Ela pode ser caçada de outra forma, mas não pelos parlamentares. Então, foi uma vitória muito grande, fiquei lá até o final. São dois dias consecutivos que a Câmara está parada só votando essas aberrações da Suprema Côrte”, declarou.

Apesar de apesar de ter sido condenada pelo STF, Câmara rejeitou a cassação do mandato da deputada Carla Zambelli. 227 votos a favor da cassação, 170 contra e 10 abstenções. Para Zambelli perder o mandato, eram necessários 257 votos dos 513 totais.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe