Foto: Agência Câmara
Segundo o Cabo, nome do médico é bem vindo nessa discussão interna
Diferentemente do comunicador Nilvan Ferreira (PL), que até agora preferiu silenciar, o deputado federal Cabo Gilberto, que é o presidente municipal do PL em João Pessoa, comemorou a chegada do nome do médico e ex-ministro da Saúde do governo Bolsonaro, Marcelo Queiroga (PL), como opção para disputar a prefeitura da Capital no pelito de 2024.
Para ele, quanto mais nomes no campo político conservador, melhor será para estruturar a legenda para o retorno do presidente Bolsonaro, em 2026.
Gilberto destacou no entanto, que a decisão sobre as candidaturas nas capitais terá antes que passar pelo crivo tanto da executiva nacional, quanto do próprio ex-presidente Bolsonaro.
“Eu vejo com bastante naturalidade, faz parte da democracia, quanto mais nome, melhor no nosso campo político. Obviamente que será discutido com o presidente nacional, bem como com o presidente Bolsonaro, ele que dará a palavra final e eu estou aqui para acatar com bastante tranquilidade e humildade. São nomes competitivos, temos também o pastor Sérgio, nosso comunicador Nilvan, tem o do médico Marcelo Queiroga, tem o meu, Cabo Gilberto Silva, são vários nomes competitivos, mas eu sempre deixo claro que o ano de 2024 a gente debate em 2024, justamente para não ter todas essas especulações. O importante é fortalecer o partido para chegar firme e forte no pleito do ano que vem, para ficarmos bastante fortalecidos em 2026 para, se Deus permitir, colocarmos o presidente Bolsonaro novamente no comando desse país”, defendeu.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, fez duras declarações ao comentar a…
O deputado estadual e líder do bloco da oposição na ALPB, George Morais, rebateu as…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) requereu e o Juízo da Vara da Fazenda Pública…
O Festival Forró Verão deste sábado (24) mantém o ritmo nordestino em alta nas areias…
O presidente do Partido Verde na Paraíba, Sargento Denis Soares, revelou nesta quinta-feira (22), que…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), arquivou as investigações contra dois…