O deputado federal paraibano Cabo Gilberto (PL) criticou nesta quinta-feira (24), a intimação judicial direcionada ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no leito de uma Unidade de Terapia Intensiva do Hospital DF Star, em Brasília. O parlamentar paraibano afirmou durante entrevista à rádio Correio FM, que o ministro do Supremo Tribunal Federal, tem problemas psicológicos.
“É uma perseguição política muito clara de um rapaz completamente fora de si, com problemas mentais claramente. Esse ministro não tem a saúde mental plena. Ele precisa de um tratamento psiquiátrico urgentemente”, disparou o Cabo.
O ex-presidente foi intimado ontem no quarto da UTI, após participar de uma live no dia anterior do mesmo local. Ele tem que até cindo dias para apresentar a defesa no processo em que se tornou réu sobre a suposta participação no plano de golpe de Estado, em 2022.
O STF divulgou uma nota afirmando que a participação de Bolsonaro na transmissão on-line do dia 22 de abril, demonstrou a possibilidade de intimação para que ele apresente defesa.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A noite desta sexta-feira (5) produziu um fato político que pode redesenhar alianças no campo…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), reconheceu nesta sexta-feira (5) que…
A história da Paraíba é realmente rica, e um dos exemplos mais impressionantes dessa memória…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
Imagens divulgadas nas redes sociais registraram um automóvel sendo consumido pelas chamas na tarde deste…