O deputado federal paraibano Cabo Gilberto (PL) criticou nesta quinta-feira (24), a intimação judicial direcionada ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no leito de uma Unidade de Terapia Intensiva do Hospital DF Star, em Brasília. O parlamentar paraibano afirmou durante entrevista à rádio Correio FM, que o ministro do Supremo Tribunal Federal, tem problemas psicológicos.
“É uma perseguição política muito clara de um rapaz completamente fora de si, com problemas mentais claramente. Esse ministro não tem a saúde mental plena. Ele precisa de um tratamento psiquiátrico urgentemente”, disparou o Cabo.
O ex-presidente foi intimado ontem no quarto da UTI, após participar de uma live no dia anterior do mesmo local. Ele tem que até cindo dias para apresentar a defesa no processo em que se tornou réu sobre a suposta participação no plano de golpe de Estado, em 2022.
O STF divulgou uma nota afirmando que a participação de Bolsonaro na transmissão on-line do dia 22 de abril, demonstrou a possibilidade de intimação para que ele apresente defesa.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A partir desta quinta-feira (08), o Centro de João Pessoa terá mudanças no tráfego devido…
Moradores do Sertão da Paraíba e do Sertão pernambucano foram surpreendidos, no final da tarde…
Uma tentativa de furto a um estabelecimento comercial foi frustrada na madrugada desta quarta-feira (07)…
O Órgão Especial do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) deferiu, em sessão do plenário…
Nesta quarta-feira (07) o ex-ministro da Saúde e atual presidente do PL na Paraíba, Marcelo…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), oficializou a nomeação de João Francisco de…