Por pbagora.com.br

O presidente estadual do Cidadania na Paraíba, Ronaldo Guerra, anunciou nesta sexta-feira (21) durante entrevista à Rádio Correio FM, que a sigla anunciará o seu posicionamento para a corrida eleitoral em João Pessoa na próxima segunda-feira (24).

Inicialmente a previsão era de que o Cidadania anunciasse nesta sexta-feira se lançaria candidatura própria ou apoiaria algum nome já posto para a eleições deste ano.

De acordo com Guerra, em caso de composição, a legenda indicará um nome para a vaga de vice do futuro nome apoiado.

“Caberá ao Cidadania a indicação de vice caso a gente não consiga fechar a chapa que está também na mesma condição concorrendo para que seja cabeça de chapa” declarou.

Ventilado para ser a escolha como vice do partido caso realmente a escolha seja apoiar alguma pré-candidatura, está o vereador Bruno Farias. Ainda corre nos bastidores a informação de que a tendência é que a sigla apoie a pré-candidatura de Cícero Lucena (Progressistas).

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Executiva do PT de JP cancela live onde se pronunciaria sobre candidatura de Anísio

Após o diretório nacional do PT desistir de apoiar a candidatura de Anísio Maia (PT) para a Prefeitura Municipal de João Pessoa, executiva municipal do Partido anunciou que realizaria nesta…

“Vou solicitar que ele esteja conosco”, diz Eduardo Carneiro sobre apoio de Mourão a Cícero

Após o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) desistir da sua postulação a prefeitura da capital e te apoiado o nome do ex-senador Cícero Lucena (PP) a prefeitura da capital, o…