A Paraíba o tempo todo  |

CABEDELO: para garantir sessão no próximo dia 1º, prefeito interino envia ofício pedindo chaves da Câmara à Geusa Ribeiro

O imbróglio na Câmara Municipal de Cabedelo ganhou um novo capítulo nessa sexta-feira (28), é que o prefeito interino do município, Vitor Hugo encaminhou uma ofício a atual presidente da Câmara, vereadora Geusa Ribeiro, solicitando as chaves do prédio onde funciona a Câmara.

De acordo com o documento o prefeito interino solicitou as chaves haja vista no próximo dia 01 de janeiro deverá ocorrer a sessão em que Vitor Hugo assumirá a presidência da Câmara o que garante que ele continue como prefeito interino do município.

Recentemente Vitor Hugo acusou Geusa de tentar aplicar um golpe para tentar assumir a prefeitura através de uma eleição para a presidência realizada, de acordo com o gestor e vereadores da base, de forma irregular, o que fez com que a Justiça cancelasse os efeitos da eleição da vereadora.

Confira o documento:

""

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe