Por pbagora.com.br

O imbróglio na Câmara Municipal de Cabedelo ganhou um novo capítulo nessa sexta-feira (28), é que o prefeito interino do município, Vitor Hugo encaminhou uma ofício a atual presidente da Câmara, vereadora Geusa Ribeiro, solicitando as chaves do prédio onde funciona a Câmara.

De acordo com o documento o prefeito interino solicitou as chaves haja vista no próximo dia 01 de janeiro deverá ocorrer a sessão em que Vitor Hugo assumirá a presidência da Câmara o que garante que ele continue como prefeito interino do município.

Recentemente Vitor Hugo acusou Geusa de tentar aplicar um golpe para tentar assumir a prefeitura através de uma eleição para a presidência realizada, de acordo com o gestor e vereadores da base, de forma irregular, o que fez com que a Justiça cancelasse os efeitos da eleição da vereadora.

Confira o documento:

""

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Opinião: deputados negacionistas não contribuem com Cícero e Azevêdo

O ser humano é quase um “objeto”. Objeto complexo que pensa saber pensar. Contudo, nada sabe, ou sabe muito pouco. Existe a bondade, mas as atitudes atrozes que plantou, germinou…

Opinião – Pedro Cunha Lima nega distanciamento com Romero: “Fake news”

A conversa é outra! Contudo, muitos portais e blogs de notícia da Paraíba informaram, na sexta-feira (05), uma possível querela envolvendo o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e o…