Por pbagora.com.br

O presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra, anunciou que o seu partido vai apresentar uma alternativa de candidatura a Prefeitura de Cabedelo. O nome a ser lançado provavelmente será o de Murilo Galdino, que vem sendo estimulado por uma frente de partidos integrado pelo Avante, PDT, PTC, PCdoB e Rede.

“Vamos lançar um candidato a prefeito”, proclamou Ronaldo Guerra. As declarações do presidente do Cidadania estadual significa o rompimento com o atual prefeito Vitor Hugo por uma razão muito simples. A legenda deverá ter essa postura em grande maioria dos municípios paraibanos.

O que é a fato e a decisão se torna prego batido ponta virada é que Murilo Galdino detém o comando do Cidadania em Cabedelo, inclusive fortalecendo a legenda e já conta com o apoio de uma boa parcela do eleitorado da cidade, com desejo de mudança por causa de ações para minimizar os efeitos do Covid-19. À população está desamparada, enquanto a doença avança na cidade.

O presidente Ronaldo Guerra vem dando o maior apoio e já teria autorizado Murilo Galdino a avançar no entendimentos com o PDT, PTC, PCdoB e Rede. “Murilo tem tapete vermelho para ser o nosso candidato em Cabedelo”.

 

Redação

Notícias relacionadas

“O principal fiscal é a consciência”, diz Bruno, sobre restrições em CG

O prefeito Bruno Cunha Lima confirmou na manhã desta sexta-feira, 14, durante entrevista à Rádio CBN, que assina hoje um novo decreto com medidas ainda mais restritivas para a prevenção…

Na PB, PSOL aponta prejuízos para servidores com reforma administrativa

O ex-presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino, comentou postura de deputado paraibano contra a PEC 32, que discute a Reforma Administrativa na Câmara dos Deputados. Em seu perfil nas redes…