O presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra, anunciou que o seu partido vai apresentar uma alternativa de candidatura a Prefeitura de Cabedelo. O nome a ser lançado provavelmente será o de Murilo Galdino, que vem sendo estimulado por uma frente de partidos integrado pelo Avante, PDT, PTC, PCdoB e Rede.

“Vamos lançar um candidato a prefeito”, proclamou Ronaldo Guerra. As declarações do presidente do Cidadania estadual significa o rompimento com o atual prefeito Vitor Hugo por uma razão muito simples. A legenda deverá ter essa postura em grande maioria dos municípios paraibanos.

O que é a fato e a decisão se torna prego batido ponta virada é que Murilo Galdino detém o comando do Cidadania em Cabedelo, inclusive fortalecendo a legenda e já conta com o apoio de uma boa parcela do eleitorado da cidade, com desejo de mudança por causa de ações para minimizar os efeitos do Covid-19. À população está desamparada, enquanto a doença avança na cidade.

O presidente Ronaldo Guerra vem dando o maior apoio e já teria autorizado Murilo Galdino a avançar no entendimentos com o PDT, PTC, PCdoB e Rede. “Murilo tem tapete vermelho para ser o nosso candidato em Cabedelo”.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Santiago cobra aprovação do PL que garante auxílio emergencial até 31/12

O deputado federal Wilson Santiago (PTB) apresentou Projeto de Lei, na Câmara dos Deputados, que prorroga o pagamento do auxílio emergencial de R$ 600 até 31 de dezembro deste ano.…

“Wilson é um grande parceiro”, diz prefeito de Sousa, Fábio Tyrone

Em entrevista a imprensa, o prefeito de Sousa e candidato a reeleição, Fábio Tyrone (Cidadania), fez um balanço sobre parceria com o deputado Federal, Wilson Santiago (PTB) em prol da…