“Temos acompanhado o movimento de empresários, produtores e personalidades ligados às áreas de softwares, hardwares, games, startups, midia digital, áudio visual e Cultura para implantar em harmonia com os Poderes constituidos o Polo Digital no Centro Historico de João Pessoa dai, além de apoiarmos, consideramos muito relevante a iniciativa”, afirmou o presidente da FIEP – Federação das Indústrias do Estado da Paraiba, empresário Buega Gadelha.
Segundo ele, “há tempo João Pessoa já merecia ter um Polo Digital no tamanho de sua importância até porque abriga muito mais empresas do que mesmo Campina Grande com sua fama”.
Buega Gadelha revelou ainda que estará marcando data para se encontrar com os integrantes do APL – Arranjo Produtivo Local de TICC – Tecnologia da Informação, Comunicação e Cultura na sede da FIEP do Cordão Encarnado, no Centro de João Pessoa, visando definir estratégias em comum.
Ele destacou em especial a denominacão do nome do Professor Lynaldo Cavalcanti de Albuquerque ao CEEIN – CENTRO DE ESTUDOS DE EXCELÊNCIA, INOVAÇÃO E NEGÓCIOS.
– Está ai uma grande.e.merecida homenagem – concluiu.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da…
O Departamento de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) deu início às adequações necessárias para a aplicação…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) anunciou que dois bairros de João…
O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), iniciou…
A confirmação do nome do senador Flávio Bolsonaro (PL) como pré-candidato à Presidência da República…
Na manhã desta quarta-feira (10), durante solenidade de anúncio de seleção do Novo PAC 2025,…