‘Acho muito pequeno’: presidente da Famup lamenta que questões políticas interfiram no crescimento das cidades em parcerias com o Governo Estadual
Apesar do levantamento de que o encontro de prefeitos realizados pelo Governo do Estado com as lideranças de todos os municípios ter atraido os 223 prefeitos, o presidente da Famup, Buba Germano (PSDB) lamentou que outros eventos como esse tenham interferências políticas para não obter a totalidade de gestores do Estado.
Buba disse que a ausência motivada por motivos políticos é algo muito pequeno para interferir nas parcerias possíveis entre os municípios e o Governo Estadual.
"Eu acho muito pequeno de quem assim pensar. Desde 2011 o governador tem demosntrado que tem trabalhado com parcerias com aqueles que desejam se desenvolver com a ajuda do Governo Estadual. Esse é o exemplo que não há o que questionar. Eu faço um apelo para que todos os prefeitos compareçam a eventos como esse e cada um faça seu senso crítico. O problema de João Pessoa não é o de Picuí, é importante que a gente tenha essa consciência", explicou.
Vanessa de Melo
PB Agora
Até 30 de agosto deste ano, os eventos noturnos no Esporte Clube Cabo Branco, no…
O procurador-geral da República, Paulo Gonet, enviou parecer ao Supremo Tribunal Federal (STF) favorável à…
A Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa emitiu um alerta oficial nesta quinta-feira (19),…
Campeão da América e atual campeão brasileiro, o Flamengo inicia nesta quinta-feira (19), a corrida…
Líder do Campeonato Paraibano com 15 pontos, o Campinense está a um ponto para chegar…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB), por meio da Promotoria de Justiça, expediu uma recomendação…