Pela segunda vez o líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, Bruno Cunha Lima (PSDB) teceu críticas aos encontros programados para acontecer entre o ex-presidente Lula e o governador Ricardo Coutinho a primeira vez foi em julho antes de recente encontro entre os lideres.
Segundo Bruno, o ex-presidente Lula tem o direito de ir e vir, até que sua sentença tramite em julgado e ele perca o direito de ir e vir. “Agora antecipar o processo eleitoral coo ele tem feito. Lula tem tentado politizar as decisões políticas contra ele, para justificar uma polarização politica”, disse Bruno, destacando que o presidente afirma que as decisões contrarias que vem recebendo da justiça. “Ele está querendo desmerecer o mérito das decisões porque não consegue atacar o mérito das mesmas. Ele reproduz o que Ricardo Coutinho faz aqui na Paraíba, onde quando ele não consegue rebater a crítica, rebate quem critica-o”, disse Bruno.
Em julho, Bruno Cunha Lima disse que não sabia o que é pior, se Lula aconselhando Ricardo ou vice versa. “Eu não sei o que é pior. Se é Ricardo ser conselheiro de Lula ou Lula ser conselheiro de Ricardo”, disparou.
PB Agora








