Por pbagora.com.br

Pré-candidato à prefeitura de Campina Grande, o ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSD) vive a expectativa da contagem regressiva para o anúncio do candidato à sucessão municipal na Rainha da Borborema pelo grupo do prefeito Romero Rodrigues, mesmo partido, e não esconde que aposta suas fichas de que será o nome escolhido.

– Venho construindo isso há um bom tempo conversando com o próprio prefeito Romero, que é o grande maestro deste processo inteiro. No momento que ele e os partidos aliados julgarem oportuno, vamos fazer este anúncio. Na vida, tem que se preparar para os prós e para os contras, mas a preço de hoje aposto todas as fichas nos prós -concluiu.

As declarações repercutiram em entrevista a uma emissora de rádio em Campina Grande, nesta segunda-feira (10), data prevista para Romero bater o martelo sobre a escolha. Mas, apesar da expectativa, o prefeito tem acenado que vai requerer mais tempo, e deverá deixar a decisão apenas para sexta-feira (15).

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do TRE/PB orienta candidatos a evitar infringir medidas sanitárias na PB

Os candidatos a prefeito, vice prefeito e vereadores nas eleições deste ano, na Paraíba, devem ficar atentos ao que determina o protocolo do Novo Normal, emitido quinzenalmente pelo Poder Executivo,…

Candidatos já podem pedir votos e expor projetos na rua e internet

Foi dada a largada para a campanha eleitoral 2020. Conforme calendário, a partir deste domingo, dia 27, os candidatos a prefeito e vereador estarão autorizados a pedir votos e divulgar propostas…