Por pbagora.com.br

O vereador pessoense Bruno Farias (PPS) segue, nesta sexta-feira, para o Rio de Janeiro, onde irá participar do XVI Congresso Nacional do Partido Popular Socialista. O encontro, entre várias questões em pauta, elegerá a nova direção nacional da legenda, que comandará o PPS nas eleições gerais de 2010.

Bruno Farias declarou que a postura ética do PPS tem-se mostrado um diferencial marcante da legenda em todos os debates travados no país. “Posso dizer que o nosso partido tem assumido uma postura exemplar, ficando absolutamente distante de atos de corrupção”, destacou o vereador.

O congresso, que será iniciado nesta sexta (7), se estenderá até o próximo domingo e além da eleição da nova direção nacional, debaterá as propostas que o partido defenderá nas próximas eleições, além de discutir a conjuntura nacional e internacional a ação sindical e a participação das mulheres na vida partidária.

Já confirmaram presença no evento do PPS, os governadores José Serra (PSDB-SP), de São Paulo e Aécio Neves (PSDB-MG), de Minas Gerais que estarão ao lado do ex-presidente da República Itamar Franco (PPS-MG), todos sob a coordenação do presidente nacional da legenda, ex- senador Roberto Freire.

Assessoria

Notícias relacionadas

SUSTENTABILIDADE E GARANTIAS SOCIAIS: gestão Cícero inicia preparação de JP para o futuro

O prefeito Cícero Lucena completa 100 dias de gestão neste sábado (10) num processo de reconstituição da cidade de João Pessoa, que enfrenta, assim como todo o mundo, os efeitos…

Opinião: mesmo com negacionismo de Bolsonaro, JP e a PB dão exemplo contra a covid

O poeta russo Vladimirovitch Maiakovski certa vez escreveu: “Não estamos alegres, é certo, mas também por que razão haveríamos de ficar tristes? O mar da história é agitado. As ameaças…