A Paraíba o tempo todo  |

Bruno viaja para Congresso do PPS

O vereador pessoense Bruno Farias (PPS) segue, nesta sexta-feira, para o Rio de Janeiro, onde irá participar do XVI Congresso Nacional do Partido Popular Socialista. O encontro, entre várias questões em pauta, elegerá a nova direção nacional da legenda, que comandará o PPS nas eleições gerais de 2010.

Bruno Farias declarou que a postura ética do PPS tem-se mostrado um diferencial marcante da legenda em todos os debates travados no país. “Posso dizer que o nosso partido tem assumido uma postura exemplar, ficando absolutamente distante de atos de corrupção”, destacou o vereador.

O congresso, que será iniciado nesta sexta (7), se estenderá até o próximo domingo e além da eleição da nova direção nacional, debaterá as propostas que o partido defenderá nas próximas eleições, além de discutir a conjuntura nacional e internacional a ação sindical e a participação das mulheres na vida partidária.

Já confirmaram presença no evento do PPS, os governadores José Serra (PSDB-SP), de São Paulo e Aécio Neves (PSDB-MG), de Minas Gerais que estarão ao lado do ex-presidente da República Itamar Franco (PPS-MG), todos sob a coordenação do presidente nacional da legenda, ex- senador Roberto Freire.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe