A Paraíba o tempo todo  |

Bruno vê nomeação irregular no Maranhão III

O vereador Bruno Farias (PPS) subiu à tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa na manhã desta quarta-feira (22) para denunciar possível irregularidade na nomeação do engenheiro civil Iramir Barreto Paes para presidência da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Minerais da Paraíba (CDRM-PB).
 

Segundo ele, a legislação que implantou o órgão estabelece que o cargo só poderia ser preenchido por engenheiros de Minas ou geólogos.

O vereador disse que foi procurado por representantes das duas categorias para denunciar o caso. Ele fez um apelo para que o governador Maranhão pudesse rever a nomeação do engenheiro civil em nome da lei e admitiu acionar o Ministério Público caso o assunto não for resolvido.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe