Bruno Roberto aconselha lição de humildade a filiados do PL/JP: “Votos dos que foram bem votados não são totalmente deles”

Filho do presidente estadual do PL da Paraíba, o empresário Bruno Roberto (PL), que foi derrotado na última eleição para o Senado Federal na Paraíba, em entrevista na tarde desta segunda-feira (12), cuidou de rebater as declarações do comunicador Niilvan Ferreira (PL) e de qualquer outro filiado em João Pessoa que obteve votação expressiva na capital nos últimos pleitos e avisou que isso só aconteceu por estarem ‘colados’ à popularidade do ex-presidente Bolsonaro.

A cutucada do empresário acontece após a declaração de Nilvan ao defender que os candidatos com votação majoritária é que deveriam ter poder de decisão quando o assunto é a escolha do próximo candidato da direita na Capital.

Apesar de não negar uma parcela do mérito de correligionários, Bruno lamenta a vaidade exacerbada de alguns ao lembrar que os votos, em sua maioria, não foram do candidato em si, mas sim de Bolsonaro.

“A maior liderança é Bolsonaro, e eu não sei por que alguns tem essa vaidade tão exacerbada. Os votos que foram dados aos candidatos que se posicionaram ao lado do presidente Bolsonaro não são deles. Eu humildemente já reconheci isso de público que parcela significativa majoritária da minha votação foi devido ao presidente Bolsonaro. Os votos em João Pessoa das pessoas que foram bem votadas, obviamente tem seus méritos, mas não são totalmente deles. A maior liderança política do nosso partido em João Pessoa, na Paraíba e no Brasil chama-se Jair Messias Bolsonaro. E a partir dessa liderança é que dá credibilidade para ele, estrategicamente, pontuar quem será o candidato o partido na capital paraibana. As pessoas precisam ter lição de humildade para que possamos alcançar uma candidatura padronizada e uniforme em João Pessoa que tenha em vista o nosso objetivo principal que é a eleição de 2026. Se for Queiroga o escolhido, certamente, numa visão estratégia de Bolsonaro, é porque ele tem as aptidões necessárias e condições de competitividade apara disputar a PMJP”, pontuou.

 

PB Agora

Últimas notícias

Bloco Cafuçu desfila pelo Centro Histórico nesta sexta-feira

É dia do Cafuçu. As figuras mais irreverentes e exóticas do carnaval de João Pessoa…

13 de fevereiro de 2026

Operação cumpre mandados contra suspeitos de crimes violentos e tráfico no bairro Alto do Mateus

Foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (13), uma operação policial com intuito de cumprir 14…

13 de fevereiro de 2026

Confira como fica o trânsito e o transporte no desfile do Bloco Cafuçu hoje na capital

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa definiu o plano especial de trânsito…

13 de fevereiro de 2026

“Caso Master´ já tem novo relator no Supremo; saiba detalhes

O ministro André Mendonça do STF (Supremo Tribunal Federal) foi designado o novo relator do…

13 de fevereiro de 2026

Polícia Militar aprende suspeito de matar o próprio primo a facadas na cidade de Remígio

A Polícia Militar localizou e apreendeu, ontem (12), um jovem de 16 anos que é…

13 de fevereiro de 2026

Em jogo equilibrado, Nacional de Patos e Sousa empatam pela 7ª rodada do Paraibano

Em partida equilibrada, válida pela 7ª rodada rodada do Campeonato Paraibano Pixbet , Nacional de…

13 de fevereiro de 2026