Bruno responde a críticas e revela estar sem tempo para discutir com quem não tem ‘maturidade’ para fazer o debate político

PUBLICIDADE

Em entrevista à imprensa no dia de ontem (30), durante sua participação no ato dos gestores municipais sobre a queda do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) na capital, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, voltou a comentar sobre alguns temas a exemplo, de comentários pessoais negativos à sua gestão, foco administrativo, importância dos eventos juninos para a economia e o debate político em si.

“Confesso que estou sem muito tempo para perder discutindo com quem, muitas vezes, não tem maturidade suficiente para fazer o debate político não”, disse Bruno, em resposta a uma declaração da semana passada da senadora Daniella Ribeiro onde afirmou que o PSD-PB está disposto a dialogar com partidos de esquerda para lançar nome da oposição na Rainha da Borborema.

Importância dos eventos – Ao ser questionado sobre como enxerga os gestores municipais que gastaram com eventos juninos e agora se mobilizam com queda de orçamentos, o prefeito disse que a Prefeitura de Campina Grande não gastou com o São João, já que o evento foi financiado através da captação de recursos de iniciativas privadas e grandes patrocinadores.

“Olhar para o São João, não é olhar só para uma festa, para um momento festivo. O São João de Campina é o maior gerador de empregos e de renda da cidade, movimentando milhões. […] Nós não vamos criminalizar outros municípios que fazem [eventos], até porque dependendo do caso é um investimento, você leva investimento para a cidade, turistas e atrai pessoas de fora”, comentou Bruno.

Área política – Indagado como observa os movimentos de aliados ainda da sua gestão como o ex-prefeito de Campina Romero Rodrigues (Podemos) e o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) que dão sinais de aproximação com a base do governador João Azevêdo, ele disse:

“Faço uma interpretação com relação a essas especulações todas, é muito claro e evidente: a oposição vai tentar a todo custo promover uma separação naquilo que é um time que joga unido há muito tempo. Eles têm um receio muito grande de estarmos juntos trabalhando por Campina, já que sabem que não fazem nada pela cidade”, disse Bruno ao destacar que esteve recentemente reunido com o deputado Romero Rodrigues (PSC) e que nesta semana terá novos encontros com o ex-prefeito.

Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Supremo Tribunal Federal nega liminar e mantém cassação de André Coutinho em Cabedelo

Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…

20 de dezembro de 2025

Carro-forte capota e quatro seguranças ficam feridos no Litoral Sul da Paraíba; veículo transportava 30 malotes de dinheiro

Na manhã deste sábado (20), um veículo do tipo carro-forte capotou entre os municípios de…

20 de dezembro de 2025

Em nota, família do vereador Edmilson Soares revela que estado de saúde do parlamentar é ‘grave e irreversível’

O deputado estadual Tanilson Soares, filho do vereador Edmilson Soares, de João Pessoa, usou seu…

20 de dezembro de 2025

Congresso autoriza professor a acumular cargo público de qualquer natureza

Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…

20 de dezembro de 2025

Cícero Lucena recebe título de Cidadão de Manaíra e celebra 64 anos do Município

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi homenageado, nesta sexta-feira (19), com o título…

20 de dezembro de 2025

TST determina que Correios mantenham 80% do efetivo em atividade durante greve

O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…

20 de dezembro de 2025