A Paraíba o tempo todo  |

Bruno reconhece legitimidade de Cícero sentar com a oposição, mas revela que sua prioridade é Pedro, Efraim e Veneziano

Foto: Reprodução

Em entrevista ontem (01), à imprensa campinense o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), conversou sobre a possibilidade da chegada do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (sem partido), a oposição destacando que no contexto da articulação política para as eleições de 2026. Nesse contexto, Bruno reconheceu a legitimidade de Cícero se sentar à mesa da oposição, mas deixou claro que o núcleo de articulação política já está formado.

“Se ele tem disposição de somar com a oposição, pode naturalmente participar desse diálogo. Mas já temos relações anteriores com Pedro, com Efraim e com Veneziano, e é exatamente neles que está minha preferência”, declarou.

Ainda segundo Bruno, sua prioridade é manter a unidade com os aliados e lideranças que já compõem o campo oposicionista. “Darei apoio aos nossos aliados, a Pedro, a Veneziano, a Efraim, e faremos isso juntos, com Romero, com Alcindor, com nossos vereadores e todo o time que faz parte da nossa construção. Vamos buscar consenso e diálogo na pré-campanha e depois também durante o processo eleitoral”, afirmou.

Assista:

Redação

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    O poste de Bolsonaro

    Bolsonaro escolheu Flávio para se candidatar em seu nome. Nada de novo. Bolsonaro trabalha, primeiramente, para si e…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe