O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, participou neste domingo (22) do ato de filiação do senador Efraim Filho ao Partido Liberal, em João Pessoa, e aproveitou o evento para reafirmar seu apoio à pré-candidatura do parlamentar ao Governo da Paraíba. Na oportunidade, o gestor confirmou que o nome da sua esposa, Juliana Cunha Lima, está sendo discutido internamente como possibilidade para ocupar a vaga de vice na chapa majoritária.
“Esse é o caminho que a gente já tem traçado há muito tempo. É uma lógica de coerência política, de relacionamento pessoal, de construção que consolida esse caminho, não só olhando Campina, mas olhando a Paraíba como um todo”, declarou o prefeito durante entrevista ao jornalista Bruno Lira.
Questionado sobre a fidelidade a Efraim, Bruno mais uma vez enfatizou o seu posicionamento político.
“Eu aprendi desde muito cedo e recentemente, há alguns anos atrás, eu vi de um amigo que a um homem é lícito lutar qualquer guerra, desde que ele escolha a guerra que vai lutar. Eu escolhi lutar essa guerra, estar nesse exército, trabalhando para, se Deus quiser, ajudar a fazer Efraim o próximo governador da Paraíba”, afirmou.
Sobre a possibilidade de Juliana Cunha Lima ocupar a vaga de vice na chapa, o prefeito sinalizou que a decisão está próxima, mas que ainda não adiantou o posicionamento.
“Esse é um assunto que a gente tem conversado internamente com os aliados de Efraim, com os nossos aliados, os meus aliados, para construir essa posição dentro dos próximos dias, a partir desse diálogo intenso que a gente tem feito, visando, acima de tudo, o bem da Paraíba”, disse.
O próprio Efraim já havia aberto espaço para o nome de Juliana. Durante o evento na capital paraibana, o senador mais uma vez avaliou que a entrada dela na disputa pode mexer com o xadrez político do estado e atrair apoiadores que hoje estão alinhados a outros candidatos.
PB Agora
