Por pbagora.com.br

Prefeitável governista, Bruno Cunha Lima (PSD), prometeu ao iniciar a campanha eleitoral, dá continuidade do programa de pavimentações da gestão atual.

Segundo ele, a cidade conhecerá avanços e melhorias em áreas de infraestrutura, a exemplo da política de pavimentação asfáltica ou em paralelepípedos das principais vias da cidade.

Para o candidato, a cidade tem acompanhando as ações do Programa Cresce Campina, da gestão do prefeito Romero Rodrigues.

Diante do desafio de continuar e avançar nas ações de pavimentação, Bruno garante que não medirá esforços no sentido de levar este tipo de ação a todos os recantos de Campina Grande, atendendo, com isso, às demandas da população campinense.

Além disso, a instalação de binários, implantação de novas vias e de ciclofaixas farão parte das suas prioridades de governo.

Bolinha – Artur Bolinha e Dra. Annelise Meneguesso, candidatos a prefeito e a vice-prefeita de Campina Grande pelo PSL, respectivamente, deram início à campanha para o pleito 2020.

Os candidatos iniciaram a campanha de rua seguindo com uma série de visitas na cidade, incluindo o ponto de ´adesivaço´ no bairro do Alto Branco e na Praça da Bandeira, no Centro, onde Bolinha encontrou parte da militância, fez selfies e posou para fotos ao lado de eleitores.

Para o candidato à PMCG, a participação popular é o combustível para a campanha que se inicia oficialmente.

“Eu gostaria de convidar os cidadãos de Campina Grande para fazer parte dessa caminhada. Essa participação é extremamente importante e sem dúvida fará grande diferença nesse processo. Vamos seguir firmes na luta pela liberdade do povo de nossa cidade”, pontuou Bolinha.

Assessorias

Redação com assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vice-presidente do TRE alerta sobre fake news: “Pode eleger quem não merece”

O desembargador Joás de Brito Pereira Filho, atual vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) reforçou, durante entrevista nesta sexta-feira (23), a preocupação constante do Tribunal Superior…

Ruy sobre Trauminha: “Naquele prédio não há condição de reforma”

Na tarde desta sexta-feira (23), o candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro (PSDB) durante participação no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, que uma reforma eficaz no…