A Paraíba o tempo todo  |

Bruno promete pavimentações e Bolinha destaca participação popular

Prefeitável governista, Bruno Cunha Lima (PSD), prometeu ao iniciar a campanha eleitoral, dá continuidade do programa de pavimentações da gestão atual.

Segundo ele, a cidade conhecerá avanços e melhorias em áreas de infraestrutura, a exemplo da política de pavimentação asfáltica ou em paralelepípedos das principais vias da cidade.

Para o candidato, a cidade tem acompanhando as ações do Programa Cresce Campina, da gestão do prefeito Romero Rodrigues.

Diante do desafio de continuar e avançar nas ações de pavimentação, Bruno garante que não medirá esforços no sentido de levar este tipo de ação a todos os recantos de Campina Grande, atendendo, com isso, às demandas da população campinense.

Além disso, a instalação de binários, implantação de novas vias e de ciclofaixas farão parte das suas prioridades de governo.

Bolinha – Artur Bolinha e Dra. Annelise Meneguesso, candidatos a prefeito e a vice-prefeita de Campina Grande pelo PSL, respectivamente, deram início à campanha para o pleito 2020.

Os candidatos iniciaram a campanha de rua seguindo com uma série de visitas na cidade, incluindo o ponto de ´adesivaço´ no bairro do Alto Branco e na Praça da Bandeira, no Centro, onde Bolinha encontrou parte da militância, fez selfies e posou para fotos ao lado de eleitores.

Para o candidato à PMCG, a participação popular é o combustível para a campanha que se inicia oficialmente.

“Eu gostaria de convidar os cidadãos de Campina Grande para fazer parte dessa caminhada. Essa participação é extremamente importante e sem dúvida fará grande diferença nesse processo. Vamos seguir firmes na luta pela liberdade do povo de nossa cidade”, pontuou Bolinha.

Assessorias

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe