A Paraíba o tempo todo  |

Bruno nomeia Márcio Melo para diretoria da Urbema, em CG; cargo teria sido ofertado a Pimentel

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O prefeito Bruno Cunha Lima, de Campina nomeou o ex-vereador e segundo suplente Márcio de Melo Farias para o cargo de Diretor Técnico Operacional da Empresa Municipal de Urbanização da Borborema – URBEMA. O cargo teria sido ofertado ao primeiro suplente da coligação o ex-vereador Pimentel Filho (PSD) que teria recusado.

O ato de Bruno Cunha Lima foi publicado na separata do Semanário Oficial do Município, edição desta quarta-feira, 29. Márcio Melo, que é natural de Campina Grande, é suplente de vereador e tem sua principal base eleitoral no Distrito de Galante.

Pimentel teria alegado que como é suplente se assumisse perderia a vaga de primeiro suplente, pois só poderia assumira vaga de secretário sem perder o cargo.

Da Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe