O deputado eleito Bruno Cunha Lima (PSDB) revelou que sente falta de mais diálogo entre os parlamentares eleitos e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Para ele, o tucano é um líder que estimula e impulsiona a todos darem o melhor.
O parlamentar disse que foi a Brasília e aproveitou para conversar com Cássio e disse que o senador já esteve com outros filiados de forma isolada, mas destacou a importância de uma reunião com a bancada de oposição para definir as diretrizes a seguir.
Indagado como será sua legislatura, Bruno disse que vai aproveitar seu entendimento de direito e deve contribuir com a criação de leis e quem sabe integrar a mesma comissão que integra na Câmara dos Vereadores de Campina onde foi presidente da Comissão de Constituição e Justiça.
Bruno comentou sobre a oposição na Assembleia Legislativa e acredita que com Manoel Ludgério (PSDB) vai fazer uma oposição responsável.
“Faremos com responsabilidade, marca que já temos essa personalidade de compor o melhor para a Paraíba, ser vigilantes, estar atentos com tudo o que o governo faz e propõe para que sejam respeitados os parametros”, destacou o tucano.
Sobre a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, Bruno criticou a antecipação das conversar em torno do assunto e disse ainda que outras questões muito mais importantes deveriam estar na pauta da Casa.
“Vamos tomar a decisão no momento oportuno. Faltam cerca de 45 dias para as eleições e precisamos ter um diálogo mais próximo”, finalizou o novato da Assembleia Legislativa que será diplomado no próximo dia 17 de dezembro e começará os trabalhos de fato, apenas em fevereiro.
Redação
Informações de bastidores divulgadas nesta sexta-feira pelo JPNews apontam que o encontro recente entre o…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), não…
Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (06), deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) voltou a afirmar…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) vai coordenar, nos próximos dois anos, o Fórum Paraibano…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) promove neste fim de semana, nos dias 7…
As especulações sobre uma possível saída antecipada do governador João Azevêdo (PSB) do comando do…