A Paraíba o tempo todo  |

Bruno mira CCJ e critica eleição da Mesa

O deputado eleito Bruno Cunha Lima (PSDB) revelou que sente falta de mais diálogo entre os parlamentares eleitos e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Para ele, o tucano é um líder  que estimula e impulsiona a todos darem o melhor.

 

O parlamentar disse que foi a Brasília e aproveitou para conversar com Cássio e disse que o senador já esteve com outros filiados de forma isolada, mas destacou a importância de uma reunião com a bancada de oposição para definir as diretrizes a seguir.

 

Indagado como será sua legislatura, Bruno disse que vai aproveitar seu entendimento de direito e deve contribuir com a criação  de leis e quem sabe integrar a mesma comissão que integra na Câmara dos Vereadores de Campina onde foi presidente da Comissão de Constituição e Justiça.

 

Bruno comentou sobre a oposição na Assembleia Legislativa e acredita que com Manoel Ludgério (PSDB) vai fazer uma oposição responsável.

 

“Faremos com responsabilidade, marca que já temos essa personalidade de compor o melhor para a Paraíba, ser vigilantes, estar atentos com tudo o que o governo faz e propõe para que sejam respeitados os parametros”, destacou o tucano.

 

Sobre a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, Bruno criticou a antecipação das conversar em torno do assunto e disse ainda que outras questões muito mais importantes deveriam estar na pauta da Casa.

 

“Vamos tomar a decisão no momento oportuno. Faltam cerca de 45 dias para as eleições e precisamos ter um diálogo mais próximo”, finalizou o novato da Assembleia Legislativa que será diplomado no próximo dia 17 de dezembro e começará os trabalhos de fato, apenas em fevereiro.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe