A Paraíba o tempo todo  |

Bruno minimiza tese de Lucas sobre seguir Romero em 2022 e avisa: “Se for possível, ótimo, se não for, bom também”

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), minimizou a tese levantada pelo vice-prefeito Lucas Ribeiro (Progressistas) de que o gestor da Rainha da Borborema iria seguir o mesmo caminho que Romero Rodrigues (PSD), nas eleições de 2022, independentemente do cenário.

Em entrevista à reportagem do PB Agora, Bruno disse que se for possível estar do mesmo lado que Romero, será ótimo, mas também ponderou ao afirmar que se não for – respeitando as diferenças e as individualidades – será bom também.

“Tudo na vida, assim como na política, deve ser conversado e dialogado. Se for possível se encontrar um denominador em comum, ótimo. Se não for, tendo respeito às posições individuais, bom também”, pontuou.

Já na última sexta-feira (26), Lucas Ribeiro, que está como prefeito interino de Campina Grande, disse que Bruno deveria retribuir o gesto de Romero em 2020, que o escolheu como candidato a sucessor e o ajudou a vencer já no primeiro turno daquele pleito.

“Por isso, deve respeitá-lo e segui-lo em qualquer decisão que ele tomar”, comentou Lucas, destacando também seu sonho de futuro projeto político é de ser prefeito de Campina Grande. “Isso está na minha agenda, mas deixo tudo nas mãos de Deus”, comentou salientando que conhece “os problemas da cidade”.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe