Na semana passada a PMJP retirou, sem aviso prévio, durante a madrugada, as carrocinhas usadas pelos trabalhadores informais que comercializam no centro da cidade. Os trabalhadores informais da cidade de João Pessoa voltaram à Câmara Municipal na manhã dessa terça-feira (30), véspera do Dia do Trabalho. Semana passada, eles estiveram na CMJP, participaram de reunião com um grupo de vereadores e com o presidente da Casa que se comprometeram em estabelecer um diálogo com a gestão municipal.
“Essa reunião foi há cerca de uma semana, e a gestão municipal deu o calado como resposta, não recebeu os trabalhadores, tampouco apontou alternativas. Em decorrência deste silêncio por parte da prefeitura, Bruno Farias propôs que se faça uma audiência pública para discutir a questão dos trabalhadores informais e a ocupação do espaço público de João Pessoa.
“Que é preciso organizar o passeio público, a ocupação dos espaços públicos em nossa cidade, ninguém contesta. Agora, ao tempo em que se organiza, que se enfrenta o problema, é preciso apresentar alternativas, por isso vamos apresentar um pedido de Audiência Pública”, disse Bruno.
Redação
Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais
A médica e influenciadora Raphaella Brilhante, que denunciou o esposo, o cantor João Lima, por…
A médica e influenciadora digital Raphaella Brilhante confirmou, em áudios divulgados na noite deste sábado…
A secretária das Mulheres e da Diversidade Humana da Paraíba, Lídia Moura, manifestou solidariedade neste…
Entrou em vigor neste domingo (25) o novo reajuste das tarifas do transporte coletivo urbano…
O empate por 1 a 1 entre Botafogo-PB e Sousa, nesse sábado (24), pela estreia…
A defesa da médica e influenciadora Raphaella Brilhante divulgou, neste sábado (24), uma nota oficial…