A Paraíba o tempo todo  |

Bruno Farias propõe audiência na CMJP para tratar do caso dos Ambulantes

Na semana passada a PMJP retirou, sem aviso prévio, durante a madrugada, as carrocinhas usadas pelos trabalhadores informais que comercializam no centro da cidade. Os trabalhadores informais da cidade de João Pessoa voltaram à Câmara Municipal na manhã dessa terça-feira (30), véspera do Dia do Trabalho. Semana passada, eles estiveram na CMJP, participaram de reunião com um grupo de vereadores e com o presidente da Casa que se comprometeram em estabelecer um diálogo com a gestão municipal.

 

“Essa reunião foi há cerca de uma semana, e a gestão municipal deu o calado como resposta, não recebeu os trabalhadores, tampouco apontou alternativas. Em decorrência deste silêncio por parte da prefeitura, Bruno Farias propôs que se faça uma audiência pública para discutir a questão dos trabalhadores informais e a ocupação do espaço público de João Pessoa.

 

“Que é preciso organizar o passeio público, a ocupação dos espaços públicos em nossa cidade, ninguém contesta. Agora, ao tempo em que se organiza, que se enfrenta o problema, é preciso apresentar alternativas, por isso vamos apresentar um pedido de Audiência Pública”, disse Bruno.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe