A Paraíba o tempo todo  |

Bruno Farias é cotado vice prefeito de JP em 2012

Nome de Bruno Farias cresce no conceito do coletivo de RC e já figura como o mais cotado para a vaga de vice prefeito de João Pessoa em 2012

Em plena campanha pela sucessão estadual na Paraíba, a próxima ‘dança das cadeiras’ na política pessoense já começa a ser articulada nos bastidores do coletivo ricardista.

Desta vez quem vem ganhando vez e voz é o PPS, tudo isso pelo empenho do presidente da sigla, José Bernardino e do líder na Câmara Municipal de João Pessoa, Bruno Farias.

O parlamentar, por sua vez vem avançando no conceito do coletivo ricardista e hoje já figura como o mais cotado para emplacar a vaga de vice-prefeito da Capital paraibana no pleito municipal de 2012.

Jovem, bom de oratória, ficha limpa, o advogado tem feito o dever de casa e atraído à simpatia do coletivo de Ricardo. E, consequentemente, de Luciano Agra.

Em 2008, bateu na trave a intenção do PPS em indicar o vice-prefeito do então prefeito Ricardo Coutinho (PSB). O partido quase consegue emplacar o jornalista Nonato Bandeira, hoje coordenador da campanha de Ricardo, para o cargo, mas também não logrou êxito.

Treinada, a legenda, que tem se mostrado fiel ao PSB, se prepara para mais uma tentativa em 2012.

 

Márcia Dias com Blog de Luis Torres

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe