Por pbagora.com.br

Nome de Bruno Farias cresce no conceito do coletivo de RC e já figura como o mais cotado para a vaga de vice prefeito de João Pessoa em 2012

Em plena campanha pela sucessão estadual na Paraíba, a próxima ‘dança das cadeiras’ na política pessoense já começa a ser articulada nos bastidores do coletivo ricardista.

Desta vez quem vem ganhando vez e voz é o PPS, tudo isso pelo empenho do presidente da sigla, José Bernardino e do líder na Câmara Municipal de João Pessoa, Bruno Farias.

O parlamentar, por sua vez vem avançando no conceito do coletivo ricardista e hoje já figura como o mais cotado para emplacar a vaga de vice-prefeito da Capital paraibana no pleito municipal de 2012.

Jovem, bom de oratória, ficha limpa, o advogado tem feito o dever de casa e atraído à simpatia do coletivo de Ricardo. E, consequentemente, de Luciano Agra.

Em 2008, bateu na trave a intenção do PPS em indicar o vice-prefeito do então prefeito Ricardo Coutinho (PSB). O partido quase consegue emplacar o jornalista Nonato Bandeira, hoje coordenador da campanha de Ricardo, para o cargo, mas também não logrou êxito.

Treinada, a legenda, que tem se mostrado fiel ao PSB, se prepara para mais uma tentativa em 2012.

 

Márcia Dias com Blog de Luis Torres

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero volta a colocar o nome à disposição para eleições 2022

Após fazer o seu sucessor na Prefeitura Municipal de Campina Grande, o prefeito Romero Rodrigues, do PSD, já está de olhos no processo eleitoral de 2022. Romero disse que seu…

Covid-19 causa morte de Dráuzio Macêdo, sindicalista e assessor da CMJP

Morreu na noite de ontem, 02, o ex-sindicalista Dráuzio Rodrigues de Macêdo, de 53 anos, mais uma vitima da Covid-19. Ele trabalhava atualmente na Câmara Municipal de João Pessoa onde…