O líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, Bruno Farias (PPS), disse, ontem (09) em entrevista a imprensa, que a incapacidade de gestão do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) vem prejudicando o turismo da capital. Ele lembrou que o prefeito tinha prometido em abril apresentar em 120 dias o estudo de impacto ambiental, sobre os danos na Barreira do Cabo Branco e até esse mês de novembro nada.
“A incapacidade, a má vontade, a incompetência e a inoperância do prefeito Luciano Cartaxo estão prejudicando a barreira do Cabo Branco”. Do vereador Bruno Farias, referindo-se ao fato de que a prefeitura, em abril, prometeu apresentar, em 120 dias, o estudo de impacto ambiental que é etapa anterior às ações para a obra de contenção da erosão da barreira. “Estamos em novembro, e nada”, criticou.
Recentemente Bruno também teceu criticas na tribuna da Câmara, onde acusou o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), de trabalhar para atrapalhar as ações do Governo do Estado, na Capital.
Ele disse que isso aconteceu com o Trevo das Mangabeiras, obra entregue pelo Governo Ricardo Coutinho, com a duplicação da Avenida Cruz das Armas, com o viaduto do Geisel e agora tentar embargar a obra da Perimetral Sul.
“Mais uma vez, repetindo um erro que já cometeu no passado com o Trevo das Mangabeiras, Luciano, ao embargar a Perimetral Sul, atrapalha a cidade e prejudica mais de 300 mil habitantes beneficiados com essa importante obra”, postou.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Paraíba registrou, no início da noite dessa terça-feira, a segunda doação de órgãos de…
O Procon de Campina Grande divulgou, nesta quinta-feira, 8, o Relatório de Mensalidades Escolares 2026,…
O ministro das Comunicações, Fred Siqueira, esteve na Paraíba nesta sexta-feira (9) para participar de…
A partir da próxima segunda-feira (12), tem início o prazo de vedações da Eleição Suplementar…
O prefeito de Santa Rita, Jackson Alvino, oficializou nesta sexta-feira (09) apoio à reeleição do…
O Congresso Nacional começa a se articular para analisar o veto do presidente Luiz Inácio…