A Paraíba o tempo todo  |

Bruno endossa tese de ter Efraim Fillho como candidato ao Senado na chapa de Pedro: “Será muito bem vindo”

“Será muito bem vindo”. A frase foi dita pelo prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, do PSD, na manhã desta segunda-feira (21), ao ser questionado sobre a possibilidade de o pré-candidato ao Senado Efraim Filho (União Brasil) integra a chapa majoritária ao lado de Pedro Cunha Lima, pré-candidato ao Governo da Paraíba pelo PSDB.

O gestor declarou que tem deixado o deputado federal Pedro Cunha Lima ciente da sua intenção de cooperar com a formação da chapa e que segue diariamente acompanhando as articulações políticas em torno das Eleições 2022.

Sobre a possível composição de Pedro com Efraim Filho, Bruno revelou estar animado com essa possibilidade. “É um reforço na candidatura de Pedro que tem um DNA muito forte, não só do ponto de vista político, mas de entrega”, resumiu.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe