Bruno e Jhony Bezerra vão às ruas durante agendas em Campina Grande

PUBLICIDADE

Se “toda caminhada começa com o primeiro passo” como disse o poeta, a largada foi dada. O prefeito de Campina Grande e candidato à reeleição, Bruno Cunha Lima (União Brasil), e o candidato das oposições Jhony Bezerra (PSB), deram a largada na campanha eleitoral no último final de semana. Os prefeitáveis participaram de caminhadas em bairros da Rainha da Borborema.

 

Candidato à reeleição, Bruno Cunha Lima escolheu o populoso bairro de José Pinheiro para iniciar a caça ao voto. Ele estava acompanhado do deputado federal Romero Rodrigues. Eles fizeram a primeira atividade de campanha de rua, juntos, após o “fico” do ex-prefeito de Campina Grande.

Os dois estavam afastados há mais de um ano. O rompimento parecia certo, alimentado pela pré-candidatura de Romero. Na reta final das convenções, o parlamentar anunciou que não iria para a disputa e que havia decidido permanecer com Bruno.

Eles participaram de uma caminhada pela rua Campos Sales, no bairro de José Pinheiro, na Zona Leste. Terão que convencer o eleitor de que tudo está bem.

O candidato do PSB, Jhony Bezerra participou de uma atividade de campanha no bairro de Vila Cabral de Santa Terezinha, ao lado da candidata a vereadora Dona Fátima (PSB). Jhony Bezerra tem o vereador Marinaldo Cardoso como candidato a vice-prefeito e é candidato com apoio do atual governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB). Na primeira atividade de campanha, ele falou com os eleitores, pediu votos para Dona Fátima e disse que estava se apresentando com uma proposta de mudança na forma de fazer gestão no município.

O candidato do PSB disse ainda que não era oriundo de família tradicional da política campinense, e que pretende ao longo da campanha, mostrar um pouco do seu trabalho que realizado na condição de médico, diretor de hospital e Secretário de Saúde do Estado, onde segundo ele, ajudou a salvar vidas através dos diversos programas do Estado como o “Opera Paraíba”.

Já o deputado Inácio Falcão, candidato a prefeito de Campina Grande pelo PCdoB, juntamente com o seu candidato a vice-prefeito Hermano Nepomuceno, do PT, estiveram em Brasília estiveram recentemente se encontrando com o presidente Lula. O momento aconteceu para a produção de fotos com Inácio e Hermano, que serão usados na campanha deste ano.

Inácio e Hermano consideram-se os ´candidatos do presidente Lula´ na cidade, e juntamente com a federação Brasil da Esperança (PC do B, PT e PV) vão alinhar seus projetos em Campina Grande aos de Lula.

Os demais candidatos não enviaram agenda nem divulgaram as suas atividades de campanha nas redes sociais.

SL
PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Inmet emite alerta de baixa umidade para mais de 100 municípios paraibanos

Mais de 100 municípios paraibanos estão sob alerta de baixa umidade do ar entre sábado…

27 de dezembro de 2025

Polícia Federal prende Filipe Martins, mais um dos condenados pela trama golpista

A Polícia Federal informou neste sábado (27) que cumpre dez mandados de prisão domiciliar, com…

27 de dezembro de 2025

Queiroga e Efraim confirmam nome de Walber Virgolino para disputar Prefeitura de Cabedelo

O presidente do PL na Paraíba e pré-candidato ao Senado, Marcelo Queiroga, confirmou, na noite…

27 de dezembro de 2025

Bolsonaro volta a centro cirúrgico para tratamento de soluços, diz Michelle

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro postou neste sábado (27) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou…

27 de dezembro de 2025

Campinense anuncia contratação do zagueiro Matheus Camargo para temporada 2026

A diretoria do Campinense Clube oficializa neste sábado (27), a contratação do zagueiro Matheus Camargo,…

27 de dezembro de 2025

Governo Federal libera saque-aniversário do FGTS a partir desta segunda

A Caixa Econômica Federal inicia na próxima segunda-feira (29), o pagamento dos valores do FGTS que estavam bloqueados para…

27 de dezembro de 2025