O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), considera saudável o fato de existirem diferentes postulações dentro do seu grupo político no que se refere uma eventual candidatura ao Governo do Estado nas eleições do ano que vem. Em entrevista ao programa ‘Correio Debate’, nesta segunda-feira (3), Bruno comentou a existência de diferentes pré-candidatos no grupo.
“Acho natural que se tenha a postulação dos dois e, inclusive, se lembre o nome do próprio Cássio. Feliz o time que pode escolher com que atacante quer jogar. Foi exatamente isso que aconteceu em Campina em 2020. Quando se especulava entre mim, Tovar e Ludgério e eu dizia a mesma coisa. Estamos falando aqui de PSDB, PSD, PSC e, enfim, uma série de outros partidos como o PP, que pode estar na composição estadual. Quando esses partidos se reunirem para decidir, naturalmente eu terei voz ativa no processo”, afirmou.
Questionado sobre a sua preferência entre Romero Rodrigues (PSD) e Pedro Cunha Lima (PSDB) como o candidato ao cargo, Bruno teceu elogio aos dois nomes e se disse mostrou satisfeito pelo grupo estar “bem servido”.
“Romero foi um excelente prefeito durante os 8 anos conseguiu entregar resultados. Pedro tem outro perfil fazendo dois mandatos fabulosos na Câmara Federal defendendo pautas importantes como a própria educação, que tem que ser um foco nosso daqui por diante e, de um modo geral, acho que estamos bem servidos”, finalizou.
Da Redação
Um ex-policial penal do Rio Grande do Norte foi preso na noite do último sábado…
Um homem foi morto e outras quatro pessoas ficaram feridas após um ataque a tiros…
A Paraíba registrou, em 2025, o maior número de crimes de feminicídio dos últimos dez…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) começa o mês de fevereiro ofertando 391…
Uma aposta feita em João Pessoa, capital da Paraíba, está entre as premiadas do concurso…
A programação do Projeto Melhor Verão Santa Rita 2026 continua neste domingo, 1º, com a…