A Paraíba o tempo todo  |

Bruno diz que firmará contrato emergencial para garantir ônibus nos distritos de CG

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, informou nesta quarta-feira, 11, durante entrevista coletiva, que deverá firmar um contrato emergencial para garantir a volta da circulação de ônibus na zona rural, atendendo comunidades como as de Galante e São José da Mata.

As populações estão prejudicadas porque as empresas permissionárias suspenderam, injustificadamente, o atendimento aos distritos e outras localidades rurais, a exemplo de Salgadinho e Estreito.

O prefeito informou, que já foi realizada uma notificação à Justiça informando o descumprimento do contrato e da própria decisão judicial, que restabeleceu o serviço para os distritos. Trata-se, conforme avaliou, uma atitude de desrespeito aos usuários e à própria Justiça.

“Fizemos as cotações das empresas para um contrato emergencial. Como não foi retomado até hoje, a partir de amanhã (quinta-feira) devemos ter ônibus de um contrato emergencial para atender aos distritos e demais localidades”, avisou o prefeito.

O prefeito também anunciou que a ideia do governo municipal é atender, principalmente, os chamados horários de pico, facilitando a vida de quem precisa ir trabalhar.

Por sua vez, as empresas enviaram um ofício solicitando uma nova reunião com a prefeitura para discutir o tema. Porém, o prefeito condicionou o encontro ao retorno dos serviços.

 

Codecom/PMCG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe