A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Bruno diz que diferença políticas com João devem ser colocadas de lado e relembra encontro cordial no PP: “Cada um dá o que tem”

Ao final do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) também fez questão de destacar o clima de cordialidade com o governo do estado. Segundo o gestor, nesse momento as diferenças políticas devem ficar de lado, por isso recebeu e continuará recebendo o governador João Azevêdo (PSB), secretários, ministros, deputados e seja qual for a o agente político que queira colaborar com o desenvolvimento da cidade.

Bruno deixou claro que momento de eleição deve ser discutido no seu tempo para não atrapalhar as ações administrativas.

“Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. No momento de eleição se discute eleição, posicionamento, mas agora falamos do Maior São João do Mundo que é o maior patrimônio de Campina Grande, então tem que aprender a deixar as diferenças políticas de lado, essas picuinhas, então recebi o governador, recebi senadores, deputados, ministros, recebi e vou continuar recebendo porque acho que cada um dá o que tem e o que eu tenho a oferecer é respeito e acolhimento”, disse.

Bruno ainda aconselhou outros agentes políticos a aprenderem com o governador João, que mesmo estando em campo político oposto, age com civilidade. “Porque apesar dos pesares e de estamos em campos opostos na política, tenho uma relação de respeito com o governador, porque ele sabe respeitar as diferenças’, emendou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe