A Paraíba o tempo todo  |

Bruno deseja sucesso a Cícero, mas alerta para alto número de abstenções no 2º turno

O prefeito eleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, do PSD, fez uma breve avaliação sobre o 2º turno em João Pessoa, realizado neste domingo (29) e que culminou com a vitória de Cícero Lucena. Cícero é do PP, mesmo partido do vice-prefeito na chapa de Bruno, Lucas Ribeiro.

Sobre o pleito eleitoral em João Pessoa, Bruno chamou atenção para o alto índice de abstenções, assim como, para a quantidade de votos brancos e nulos. “Uma abstenção muito grande. Votos brancos e nulos também foram muitos, talvez, identificando o momento em que a cidade está vivendo, mas desejo sucesso aos novos gestores. De minha parte, minha dedicação é exclusiva a Campina Grande. Desejo sucesso, afinal de contas, João Pessoa é a capital de todos os paraibanos”, concluiu.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe