A Paraíba o tempo todo  |

Bruno defende volta de Cássio à cena política: “Tem importância e grandeza”

Bruno Cunha Lima (PSD), prefeito de Campina Grande, defendeu, durante entrevista nesta quinta-feira (13), que o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) seja candidato nas eleições do ano seguinte.

Ele cogita, inclusive, que o tucano possa disputar o Governo do Estado.

“Ele tem importância e grandeza suficiente para participar do processo, seja decidindo disputar um mandato majoritário, seja decidindo disputar um mandato no legislativo. É uma decisão muito mais de contexto e diálogo com os aliados. Política nunca é feita com imposição”, observou.

Questionado pela bancada do ‘Arapuan Verdade’, programa de rádio que registrou as falas do prefeito, Bruno respondeu ainda quem ele prefere para ser candidato a governador: o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) ou o deputado federal Bruno Cunha Lima (PSDB).

“Romero parte na frente em razão dos oito anos de administração, da boa avaliação, dos resultados que conquistou em Campina Grande, mas também não se pode excluir o nome de Pedro e outros”, considerou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe