Por pbagora.com.br

Bruno Cunha Lima (PSD), prefeito de Campina Grande, defendeu, durante entrevista nesta quinta-feira (13), que o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) seja candidato nas eleições do ano seguinte.

Ele cogita, inclusive, que o tucano possa disputar o Governo do Estado.

“Ele tem importância e grandeza suficiente para participar do processo, seja decidindo disputar um mandato majoritário, seja decidindo disputar um mandato no legislativo. É uma decisão muito mais de contexto e diálogo com os aliados. Política nunca é feita com imposição”, observou.

Questionado pela bancada do ‘Arapuan Verdade’, programa de rádio que registrou as falas do prefeito, Bruno respondeu ainda quem ele prefere para ser candidato a governador: o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) ou o deputado federal Bruno Cunha Lima (PSDB).

“Romero parte na frente em razão dos oito anos de administração, da boa avaliação, dos resultados que conquistou em Campina Grande, mas também não se pode excluir o nome de Pedro e outros”, considerou.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Galdino confirma candidatura do irmão Murilo a deputado federal

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, garantiu nesta terça-feira (15) que vai continuar trabalhando e se empenhando para eleger seu irmão, o secretário Estadual de Articulação Política…

Governo da PB notifica servidores por acúmulo de cargos

Cinco servidores do Estado da Paraíba foram notificados pelo acúmulo ilegal de cargos e têm o prazo de cinco dias para apresentar opção pelo vínculo empregatício legalmente permitido. A notificação…