A Paraíba o tempo todo  |

PMCG: Bruno revela que filiação ao PSD é indicativo da escolha do candidato de Romero

A base do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) terá muito que dialogar até que encontre um consenso em torno do nome para suceder o gestor no Executivo Municipal. O deputado estadual Tovar e o ex-deputado Bruno Cunha Lima compõem o quadro de nomes à disposição e a espera do apoio do prefeito.

Bruno Cunha Lima anunciou em entrevista que sua filiação à sigla de Romero é um indicativo da decisão que deverá ter tomada pelo grupo da situação em Campina Grande. Bruno disse que o anúncio da candidatura da base será resultado do diálogo de todo o grupo que atua ao lado de Romero, a exemplo de líderes do PP, PSC, PSDB.

– Antes de falarmos sobre definição de candidatura, é necessário falar de definição de partido. Porque uma coisa passa, necessariamente, pela outra. Ainda nos meses de março e abril, quando a lei eleitoral apontava pra uma data limite de definição de partidos, conversando com o prefeito Romero, nos foi feito o convite para nos filiarmos ao PSD. Eu atendi. E isso, claro, já é um forte indicativo público das conversas que vêm sendo feitas nos bastidores.

Bruno revelou ainda que o ex-senador Cássio Cunha Lima, não só estaria inserido nos diálogos, como participando de forma ativa nas tomadas de decisões. Mesmo com toda conjectura de “bastidores, como bem disse o ex-deputado, o momento, segundo ele, não é o ideal para tratar de campanha, disse referindo à pandemia do novo coronavírus.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe