Em mais uma reunião para tratar do reajuste da tarifa de transporte urbano de Campina Grande, solicitado pelos empresários do setor, o prefeito Bruno Cunha Lima realizou uma vídeoconferência com o superintendente Dunga Júnior e equipe, na noite desta sexta-feira, 21. Há dois anos, o valor da passagem vem sendo mantido em R$ 3,90 no Município.
Durante a reunião, Bruno Cunha Lima teve a oportunidade de ouvir o diretor do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Campina Grande, Alberto Pereira Nascimento, que apresentou vários relatórios encaminhados à STTP com dados técnicos que corroboram o pedido de reajuste nas passagens de transporte coletivo em Campina Grande.
Assegurando que está consciente de sua missão como gestor de garantir o pleno funcionamento do sistema de transporte público no Município, Bruno destacou também que tem responsabilidade institucional de avaliar a conjuntura com profundidade e zelar pela saúde econômica do usuário-cidadão. Neste sentido, está coletando o máximo possível de dados para levar uma proposta justa, via STTP, para a próxima reunião do Conselho Municipal de Transportes Públicos.
Além de Dunga Júnior, participaram da reunião conduzida pelo prefeito com a equipe da STTP a gerente de Transportes do Município, Araci Brasil, e o chefe de Controle Operacional de Transportes, Helder Carlos. O coordenador de Comunicação da Prefeitura, Marcos Alfredo, também integrou a videoconferência.
Da Redação com Assessoria
Acompanhe o PB Agora nas redes:
No estado, a iniciativa será executada por meio de parceria com o Sistema Indústria, o Sistema…
O deputado federal Damião Feliciano anunciou, nesta sexta-feira (19), que permanecerá filiado ao União Brasil,…
O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL), voltou a criticar duramente a atuação de colegas…
Um trabalho integrado do 21º Batalhão de Polícia Militar com o núcleo de homicídios da…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), reforçou nesta quinta-feira (19) a boa relação…
Prefeito se reuniu pessoalmente com centenas de trabalhadores no plenário e garantiu que nenhum direito…