A Paraíba o tempo todo  |

Bruno Cunha Lima prepara nova dança das cadeiras na CMCG para prestigiar suplentes


Após o imbróglio envolvendo as nomeações da vereadora Eva Gouveia e o suplente de vereador Pimentel Filho (PSD), novas articulações para beneficiar suplentes começam a ser articuladas na Câmara Municipal de Campina Grande. A informação foi confirmada pelo líder do governo na Câmara campinense, Alexandre Pereira (PSD).


“O prefeito Bruno tem estudado essa possibilidade. Da mesma forma que o ex-prefeito Romero Rodrigues, que prestigiou muitos de nossos companheiros, Bruno tem sinalizado que irá fazer algo da mesma natureza”, assinalou o líder.


Ainda de acordo com Alexandre, em breve um novo anúncio por parte do prefeito será realizado justamente para contemplar os suplentes que ficaram fora da Câmara. A possibilidade de a vereadora Eva ser aproveitada em alguma pasta na administração municipal também não está descartada.


“Com certeza, muito em breve o prefeito estará anunciando quais serão os companheiros irão assumir algumas pastas, para que outros venham a colaborar conosco aqui na Câmara. Esse é o compromisso do prefeito”, reforçou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe