A Paraíba o tempo todo  |

Bruno nega afastamento político de Romero Rodrigues: “De forma alguma”

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, do PSD, negou, durante entrevista essa semana, qualquer tipo de afastamento político do ex-prefeito Romero Rodrigues. Segundo ele, na atual conjuntura, com foco administrativo, o contato diário com o ex-gestor é inviável, todavia os dois continuam alinhados e aliados.

“Não, de forma nenhuma há afastamento. O contato com Romero, obviamente, não é diário, mas não existe afastamento, de forma alguma”, esclareceu.

Bruno ainda destacou que o momento pré-eleitoral é de discussões e debates internos dos partidos na tentativa de viabilização de nomes e tanto Pedro Cunha Lima (PSDB) quanto Romero estão se propondo a fazer. “Não se pode dizer que não se possa construir o consenso em torno de um só nome, o de Romero, por exemplo”, emendou.

As declarações de Bruno repercutiram em entrevista à TV Itararé, de Campina Grande.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe