A Paraíba o tempo todo  |

Bruno Cunha Lima lança candidatura em Campina Grande

O vereador de Campina Grande Bruno Cunha Lima (PSDB), lança nesta quinta-feira (7), a partir das 19h, na Suelen Caroline no Bairro do Catolé a sua candidatura rumo a Assembléia Legislativa da Paraíba.

 

Estão sendo aguardadas as presenças do senador Cássio Cunha Lima (PMDB), do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), do candidato a senador Wilson Santiago (PTB) e de outras lideranças políticas.

 

“Campina Grande receberá a Paraíba inteira hoje a noite. Será o ponta pé inicial de um projeto que nasce vitorioso que vem recebendo manifestações e carinho em todas as regiões”, comemorou Bruno Cunha Lima.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe