O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), espera que nos próximos 60 dias a oposição defina o candidato a governador para disputar as eleições com João Azevêdo (Cidadania), atual governador e pré-candidato à reeleição. A fala do gestor, uma das principais lideranças da oposição, foi registrada durante entrevista ao programa ‘Correio Debate’, nesta quarta-feira (13).
“Eu tenho a expectativa de que nestes próximos 60 dias a gente possa fazer esse anúncio da nossa primeira composição de chapa da oposição para enfrentar as eleições de 2022 e, confesso, que vou entrar na discussão, no debate a partir de agora”, afirmou.
Bruno disse que o foco nos seus primeiros seis meses de gestão foi a administração de Campina Grande e garantir que houvessem leitos suficientes para atender a demanda de pessoas infectadas com a covid-19.
“Esses seis primeiros meses o nosso foco foi total e irrestrito no processo administrativo, enfrentar a covid, garantir que Campina Grande tivesse leitos em quantidade e qualidade suficiente, como teve, pois nunca colapsamos e agora que as coisas estão sendo amenizadas iremos tocar outros projetos da cidade e entrar no debate político”, finalizou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Imagens divulgadas nas redes sociais registraram um automóvel sendo consumido pelas chamas na tarde deste…
A história da Paraíba é realmente rica, e um dos exemplos mais impressionantes dessa memória…
O policial militar Luiz Miguel, preso neste sábado (6) após a morte da esposa, Élida…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), comentou ontem, sexta-feira (05) as movimentações que…
Uma explosão causada por um vazamento de gás deixou um homem ferido na manhã deste…
Um cabo da Polícia Militar foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (6), suspeito…