A Paraíba o tempo todo  |

Bruno Cunha Lima e Tovar Correia travam disputa interna pela PMCG

A disputa interna pela Prefeitura Municipal de Campina Grande entre os aliados do prefeito Romero Rodrigues (PSD), já começou. O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), e o secretário chefe da PMCG Bruno Cunha Lima (sem partido) sonham em disputar o Palácio do Bispo, e já trocaram farpas nas emissoras de rádio da cidade. Inicialmente, Tovar cobrou uma posição de Bruno, depois de afirmar que o ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), praticamente estava fora da disputa.

De olho no Palácio do Bispo, Bruno enviou um recado para o deputado estadual Tovar Correia Lima, do PSDB, e que também cobiça no cargo de chefe do poder Executivo.

Em entrevista em uma emissora de rádio pessoense, Bruno discordou de Tovar, alegando que eles estão tendo uma diferença conceitual do que seja um grupo.

– Eu acredito que, aqui, seja uma diferença conceitual. O meu conceito de ser grupo, talvez, é diferente do conceito do deputado. Para mim, ser grupo não é isso. Quem me acompanhou, durante seis mandatos, sabe disso. Eu apenas não minto, trabalho com a verdade. Quando sou indagado sobre a minha pretensão a candidato, eu tenho dito e reforçado que tenho, sim, a pretensão de ser candidato a prefeito – reforçou Bruno Cunha Lima.

Tovar cobrou publicamente, durante entrevista à Rádio Panorâmica FM, uma posição do Chefe de Gabinete da Prefeitura de Campina Grande Bruno Cunha Lima em relação ao grupo político de Romero Rodrigues.
– Primeiro, Bruno precisa se posicionar: É grupo ou não é. Se é grupo, vai depender de todos nós para que a gente chegue na eleição do ano que vem – disse o tucano.
Para Tovar, a postura de Bruno em anunciar uma candidatura a prefeito de Campina Grande, mesmo sem uma definição do grupo,  não é aceita.

– Não adianta Bruno está dizendo “eu sou candidato de todo jeito”, é muito ruim porque enfraquece a todos nós. Eu, Tovar, só serei candidato se o grupo estiver coeso, unido para que a gente vá às ruas conversar e dialogar com a cidade – avisou.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe