O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, confirmou que vai acionar judicialmente o chanceler da Unifacisa, Dalton Gadelha, após acusações de que teria feito um gesto insinuando “roubo” de recursos da saúde. A informação foi dada durante participação de Bruno no MRCast, do Blog do Márcio Rangel.
O caso veio à tona em outubro, quando Dalton relatou, em um podcast, que teria ouvido do prefeito — acompanhado de um gesto com a mão — uma referência a suposta retirada indevida de verbas da saúde durante uma conversa no ano passado. O trecho viralizou nas redes, repercutiu negativamente e acabou sendo removido pela TV Itararé, do grupo Unifacisa.]
Bruno Cunha Lima rebateu duramente as acusações:
“Campina me conhece, sabe do cuidado que tenho com os recursos públicos. O que ele disse é uma mentira absoluta — tanto que apagaram o vídeo. E ele sabe que, se existe alguém disposto a fazer esse tipo de coisa, não sou eu.”
Com a decisão de levar o caso à Justiça, a disputa entre o prefeito e a Unifacisa ganha um novo capítulo, agora com encaminhamento formal no tribunal, encerrando o que até então era um “disse-me-disse” nas redes sociais e na mídia local.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), reafirmou…
O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o bloqueio integral de emendas…
Após mais de dois meses de paralisação, os professores da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB),…
O clima do Natal já está no ar. E a cidade iluminada para aguardar a…
Na tarde desta sexta-feira (5), a Justiça concedeu prisão domiciliar ao médico Fernando Cunha Lima,…
A presidente estadual do PT na Paraíba, deputada Cida Ramos, deixou claro nesta sexta-feira (5)…