A Paraíba o tempo todo  |

Bruno compara encontro entre Vené e Cássio com o seu e de Azevêdo e reforça coro sobre possível aliança: “Especulação”

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, do PSD, tratou como especulação uma possível aproximação entre o senador Veneziano Vital do Rêgo e o ex-senador Cássio Cunha Lima visando as eleições de 2022.

Pouco antes do início da reunião seguida de entrevista coletiva do PSDB que acontecerá na tarde de hoje, Bruno falou à rádio Correio FM que o encontro ocorrido em Brasília entre Veneziano e Cássio foi administrativo. Ele comparou inclusive à sua reunião com o governador João Azevêdo, que, segundo ele foi puramente institucional.

“Especulação. Não passa disso. Naturalmente a política exige diálogo, eu na semana retrasada estive com João Azevêdo, isso significa que eu estou me aproximando de João Azevêdo? Não” argumentou.

Na coletiva de hoje estão confirmadas as participações de Pedro Cunha Lima, que é presidente estadual da legenda, dos deputados federais Ruy Carneiro e Edna Henrique e os deputados estaduais, Camila Toscano e Tovar Correia Lima. Além do ex-senador Cássio Cunha Lima. 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe