A Paraíba o tempo todo  |

Bruno Cunha Lima anuncia Raymundo Asfora Neto para Secretaria de Educação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A pedagoga Socorro Siqueira, do quadro efetivo da PMCG, será a secretária executiva da pasta 

Eleita pelo prefeito diplomado, Bruno Cunha Lima, a “menina dos olhos” em seu Governo, a Educação de Campina Grande ficará sob o comando do advogado Raymundo Asfora Neto. O anúncio foi feito na noite desta quinta-feira, 31, na conta pessoal de Bruno, no Twitter, assim como vem fazendo desde ontem . Na mesma postagem, revelou o nome da secretária executiva da pasta: Socorro Siqueira.

Atual secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Asfora Neto já ocupou os cargos de diretor do Sine Estadual e Municipal; procurador jurídico da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Procon Municipal; foi presidente da URBEMA; secretário interino da Chefia de Gabinete e secretário executivo da Saúde de Campina Grande.

Secretária executiva 

Já a professora Socorro Siqueira, nova secretária executiva da Educação, é do quadro efetivo do Sistema Municipal de Ensino. Socorro é licenciada em Pedagogia e Licenciatura em Educação Física. É especialista em Educação Infantil, Supervisão Escolar e Orientação Educacional e em  Gestão Pública Municipal.

A nova secretária executiva da Educação de Campina Grande já ocupou os cargos de gestora escolar, gerente de Supervisão Escolar na Secretaria e, atualmente, é articuladora do Selo Unicef em Campina Grande.

​​

Redação com assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe