Em solenidade reservada no Teatro da Unifacisa, no início da tarde desta sexta-feira (1º), o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), e o vice-prefeito Lucas Ribeiro (Progressistas), tomaram posse.
Durante discurso, Bruno enalteceu as gestões anteriores e prosseguiu apontando quais vão ser as características de sua gestão. “Vamos mudar juntos, unindo forças. Mudaremos porque as pessoas esperam. Quero propor um pacto de união pela cidade”, declarou.
Ele também destacou os desafios que irá enfrentar, mas que cinco certezas e para isso é necessário “renovar as esperanças”.
Em alguns momentos, o prefeito se emocionou ao falar dos seus familiares. “Vou trabalhar muito para honrar cada um de vocês”, citou o avó, Ivandro Moura Cunha Lima, como exemplo de sua vida e fonte de inspiração. Além disso, propôs um pacto de união por ajudar no crescimento de Campina Grande. No seu discurso garantiu que será “prefeito em tempo integral”, ou seja, 24 horas e sete dias por semana.
Ainda segue a programação de solenidades. O ritual estabelecido pelo Poder Legislativo Municipal se encerra com um Culto em Ação de Graça na Igreja Presbiteriana Central, às 19h30. Devido a pandemia da covid-19 toda a solenidade ocorrerá de forma virtual, apenas com a presença dos eleitos e familiares, sendo transmitido ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal.
Redação
O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado, Nabor Wanderley (Republicanos), sinalizou que está em…
Aliados do governador João Azevêdo (PSB) têm sentido a ausência do chefe do Executivo estadual…
O pré-candidato a deputado estadual Inácio Falcão, em entrevista a imprensa nesta terça-feira (10), projetou…
O vereador de João Pessoa, Ícaro Chaves (Podemos), protocolou um pedido de abertura de uma…
A senadora Daniella Ribeiro (PP), mãe do vice-governador e pré-candidato do Governo do Estado, Lucas…
O deputado estadual Márcio Roberto (Republicanos), candidato à reeleição, afirmou nesta terça-feira que o atual…