Enquanto o Partido Progressista (PP), do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, buscar estar na majoritária de João Azevêdo (PSB), o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) já alerta como deverá proceder caso a parceria se confirme.
Para o gestor, é impossível concordar que aliados seus na prefeitura caminhem ao lado do governador nas eleições deste ano. “O que eu não posso, com relação a qualquer aliado, é imaginar que alguém vai tomar um rumo político diferente do meu e que eu vou deixar um adversário dentro da gestão. Isso não faz sentido”, afirmou Bruno.
Pré-candidato ao Senado, Aguinaldo Ribeiro tem buscado garantir sua vaga ao lado do governador da Paraíba, que busca a reeleição. João, por sua vez, ainda não decidiu se quem estará na chapa será Aguinaldo ou Efraim Filho (União Brasil), também pré-candidato ao Senado.
“Eu torço para o Progressistas permanecer onde está. ALém da nossa composição aqui em Campina, nós estivemos juntos em 2018, em 2016 e estivemos juntos em 2014. Eu torço para que nós permaneçamos juntos, agregando, trazendo novos atores, novos aliados para fazer parte disso”, acrescentou.
Com Lucas Ribeiro, o PP ocupa a Vice-Prefeitura de Campina Grande.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Paraíba registrou, no início da noite dessa terça-feira, a segunda doação de órgãos de…
O Procon de Campina Grande divulgou, nesta quinta-feira, 8, o Relatório de Mensalidades Escolares 2026,…
O ministro das Comunicações, Fred Siqueira, esteve na Paraíba nesta sexta-feira (9) para participar de…
A partir da próxima segunda-feira (12), tem início o prazo de vedações da Eleição Suplementar…
O prefeito de Santa Rita, Jackson Alvino, oficializou nesta sexta-feira (09) apoio à reeleição do…
O Congresso Nacional começa a se articular para analisar o veto do presidente Luiz Inácio…