O vereador Marcos Vinicius está denunciando que mais de dois mil prestadores de serviço da prefeitura de João Pessoa foram demitidos e não receberam sequer os salários do mês de novembro. De acordo com o vereador, informações que chegaram a ele dão conta que a área mais atingida é a Saúde.
Marcos Vinicius destacou ainda que o motivo da demissão dos servidores não foi a recente recomendação do Ministério Público para demitir todos os prestadores de serviço da edilidade num prazo de 180 dias, mas sim uma forte crise financeira enfrentada pela Prefeitura da Capital.
“É lamentável que num momento que todos se preparam para se confraternizar no Natal, reunindo a família, a prefeitura presenteie os servidores com a demissão. Como será o final de ano destas famílias?”, indaga o vereador.
O parlamentar lamentou ainda que o prefeito Luciano Agra não tenha tido o devido zelo com a administração e agora quem pague a conta sejam aqueles que se dedicaram durante esses anos a prestação do bom serviço na Prefeitura.
Redação (com Assessoria)
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A presidente estadual do PT na Paraíba, deputada Cida Ramos, revelou nesta quarta-feira (21), que…
O governador João Azevêdo (PSB) declarou estar muito feliz com o gesto do deputado federal…
A deputada estadual e presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, Cida Ramos, afirmou…
O ex-governador da Paraíba Roberto Paulino (MDB) garantiu que vai permanecer nos quadros do MDB,…
A era dos orelhões, cabines telefônicas bastante populares no Brasil até a chegada dos smartphones,…
A presidente do PT na Paraíba e deputada estadual, Cida Ramos, revelou nesta quarta-feira (21),…