Briga interna: após perder comando do PMDB na Capital, sobrinho de Zé Maranhão alfineta Manoel Júnior
Depois de virar alvo de polêmica por supostamente iniciar uma queda de braço com o tio, José Maranhão (PMDB) pela cadeira na Câmara federal no próximo pleito eleitoral, o deputado federal Benjamin Maranhão (PMDB) agora é alvo de nova polêmica, desta vez no âmbito do PMDB municipal de João Pessoa.
Antigo presidente da legenda na Capital do Estado, Benjamim perdeu o comando da sigla para o deputado federal Manoel Júnior e desde então não estaria participando das reuniões convocadas pelo atual dirigente.
Indagado sobre o motivo das ausências, Benjamim disse que tem participado das reuniões normais, quando possível e não sabe a que outras reuniões a imprensa se referia.
“Eu não sei que reuniões são essas, as reuniões normais eu tenho freqüentado, não há questão em relaçao a isso, se foi em relação a isso, que eu saiba, Manoel Junior não participou de nenhuma reunião quando eu fui presidente do PMDB e nem por isso eu fui pra imprensa me queixar, se eu não fui é porque cada um tem suas ocupações e como deputado federal há eventos que não posso me ausentar”, avisou.
A entrevista de Manoel Júnior foi veiculada no programa radiofônico da Arapuan FM.
Márcia Dias
PB Agora








