QUEDA DE BRAÇO: Cássio acredita que seu processo volta ao STF em 48h; Wilson Santiago promete ingressar com recurso para adiar posse de tucano
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) se utilizou do seu microblog, Twitter, na tarde desta quarta-feira, (11), para informar que os autos do seu processo já seguiram novamente para a Procuradoria Geral da República (PGR) e demonstra esperanças sobre a agilidade da sua posse. “Espero que tenha o mesmo rito dos processos similares que foram devolvidos em não mais do que 48h”, postou.
Por outro lado, os advogados do senador Wilson Santiago prometem ingressar com recursos também nesta quarta-feira, (11), solicitando que a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa seja revista. De acordo com eles, serão apresentados embargos de declaração contra a decisão monocrática do ministro, dando legalidade a diplomação do tucano.
A decisão de Joaquim Barbosa foi publicada na última terça-feira, (03), e a parte contrária tem 5 dias úteis para entrar com recurso, prazo que termina amanhã.
Simone Duarte
PB Agora
A Paraíba vive um momento histórico no mercado de trabalho. De acordo com os dados…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou nesta sexta-feira (20) que, pela…
Aliado do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), na disputa pelo Governo da Paraíba,…
A cena política de Campina Grande começa a se intensificar na pré-campanha para 2026, com…
O vereador de João Pessoa, Mô Lima (PP), oficializou apoio ao vice-governador Lucas Ribeiro (PP)…
A ida do secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, Deusdete Queiroga (PSB), para…