A Paraíba o tempo todo  |

BRIGA: Cássio acredita que processo volta ao STF em 48h

QUEDA DE BRAÇO: Cássio Cunha Lima acredita que processo volta ao STF em 48h; Wilson Santiago promete ingressar com recurso para adiar posse de tucano

QUEDA DE BRAÇO: Cássio acredita que seu processo volta ao STF em 48h; Wilson Santiago promete ingressar com recurso para adiar posse de tucano

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) se utilizou do seu microblog, Twitter, na tarde desta quarta-feira, (11), para informar que os autos do seu processo já seguiram novamente para a Procuradoria Geral da República (PGR) e demonstra esperanças sobre a agilidade da sua posse. “Espero que tenha o mesmo rito dos processos similares que foram devolvidos em não mais do que 48h”, postou.

Por outro lado, os advogados do senador Wilson Santiago prometem ingressar com recursos também nesta quarta-feira, (11), solicitando que a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa seja revista. De acordo com eles, serão apresentados embargos de declaração contra a decisão monocrática do ministro, dando legalidade a diplomação do tucano.

A decisão de Joaquim Barbosa foi publicada na última terça-feira, (03), e a parte contrária tem 5 dias úteis para entrar com recurso, prazo que termina amanhã.

 

 ""

 

Simone Duarte

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe