Categorias: Política

Brejo entra na briga por sede de montadora de veículos

PUBLICIDADE


Tião Gomes condena ‘monopólio’ de CG e JP e conclama políticos para lutar por sede da montadora da CAOA no Brejo da Paraíba

 

CHEGOU A VEZ DO BREJO. Foi assim que o deputado estadual Tião Gomes (PSL) condenou, nesta quinta-feira (07), a campanha feita pela classe política campinense para tentar atrair para Campina Grande a construção da fábrica de montadora de veículos da empresa CAOA.

Para o parlamentar, tanto João Pessoa quanto Campina Grande já foram agraciadas com investimentos de grande porte e agora, outras regiões do Estado é que devem ser contempladas, a exemplo do brejo paraibano.

“Estou conclamando os políticos do Brejo para levantarem essa bandeira ao meu lado, precisamos atrair para o Brejo a construção dessa montadora e fazer com que nossa região também seja contemplada com o desenvolvimento, até porque a Paraíba não é feita apenas de João Pessoa e Campina Grande, temos mais outros 221 municípios no Estado que também merecem o desenvolvimento”, argumentou.

Tião Gomes ainda reclamou que ‘quando é para pedir votos, os políticos vão a todos os recantos do Estado, no entanto, quando a Paraíba tem a oportunidade de conquistar uma grande obra, eles procuram apenas João Pessoa em Campina Grande’.

“Esse é o momento de valorizar as outras regiões do Estado, a Paraíba não é só feita de João Pessoa e Campina Grande, é chegada a hora da nossa região também ser valorizada, é a hora de valorizar o Brejo”, defendeu.

O parlamentar ainda sugeriu as cidades de Guarabira, Solânea, Sapé e até Mari entre outras como possíveis sedes da montadora de veículos. “João Pessoa e Campina Grande não precisam de mais indústrias, essa é a oportunidade que nós temos para alavancar a nossa região”, completou.

Segundo Tião Gomes, para que essa iniciativa se concretize, basta apenas que o Governo do Estado realize a duplicação da estrada até os municípios de Guarabira e Solânea. “Vou pedir o apoio do governador para ajudar a concretizar esse nosso pleito realizando a duplicação da estrada até os municípios do Brejo é algo simples de se fazer, cujos resultados serão valorosos”, atestou.

REUNIÃO

Tião anunciou que ainda esta semana estará convocando uma reunião com os deputados Ricardo Marcelo (PSDB), Léa Toscano (PSB) e Raniere Paulino (PMDB) para reunir forças em prol do desenvolvimento do Brejo.

“Chegou à vez do Brejo, precisamos unir forças agora para conquistar essa montadora para nossa região, por isso vou convocar uma reunião para lutar pelo desenvolvimento do Brejo, pois a minha visão é uma visão certa , é o crescimento da nossa região”, disse.

 

 

PB Agora

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Líder do governo na ALPB, Chico Mendes endossa possível chega de Romero à base governista: “Um quadro excepcional”

O líder da bancada do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Chico…

15 de maio de 2024

Presidente da ALPB, Adriano Galdino nega doação compulsória de servidores para vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul

presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos), desmentiu nesta quarta-feira…

15 de maio de 2024

Fábio Ramalho e Romero se reúnem nesta sexta-feira e podem definir alinhamento sobre 2024 em CG

Na próxima sexta-feira (17), o deputado estadual Fábio Ramalho, presidente do PSDB na Paraíba, e…

15 de maio de 2024

Chico Mendes anuncia judicialização contra Zé Aldemir e Drª Paula por agressões e difamações: “Não me resta outra coisa”

Pré-candidato à prefeitura de Cajazeiras, o deputado estadual Chico Mendes (PSB) anunciou, durante entrevista nesta…

15 de maio de 2024

Guarabira e Mamanguape sediam audiências do Orçamento Democrático nesta quinta e sexta-feira

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão,…

15 de maio de 2024

Governo federal anuncia Pix de R$ 5,1 mil para famílias do RS

As famílias que perderam móveis, eletrodomésticos e outros objetos com as enchentes que devastaram o…

15 de maio de 2024