A Paraíba o tempo todo  |

Brasília: prefeito de Sapé luta por recursos

Participando do Encontro dos prefeitos em Brasília, o prefeito da cidade de Sapé Roberto Feliciano (PSB) terá nesta terça-feira (29) na Capital Federal, diversas audiências nos Ministérios visando à obtenção de recursos e parcerias junto Governo Federal.
 

O primeiro Ministério a ser visitado é o das Cidades comandado pelo paraibano Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), Roberto contou que pretende discutir com Aguinaldo a questão da habitação popular, saneamento, abastecimento d’água e a mobilidade urbana para o município de Sapé
 

Dando prosseguimento a agenda, Feliciano participará de uma audiência com o ministro da Saúde Alexandre Padilha, onde na ocasião o prefeito, solicitará ao gestor a implantação de uma UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) para o município de comanda.
 

O último Ministério a ser visitado, será o da Educação, Roberto Feliciano solicitará ao Ministro Tarso Genro a construção de um estádio de futebol no município de Sapé. 
 

GESTÃO: demonstrando compromisso e respeito com o funcionalismo público da cidade, Roberto Feliciano efetuou na última sexta-feira (25) o pagamento da folha de pessoal, dentro do mês trabalhado, onde todas as remunerações foram adequadas ao aumento do salário mínimo.
 

“Nossa meta é cuidar de quem mais precisa e Sapé terá uma gestão comprometida com os pedidos e as necessidades de seu povo”, frisou Roberto Feliciano.

 

 

Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe